PRAZO E FORMAS DE ENVIO

Produtos com pronta entrega

O prazo para postagem de produtos com pronta entrega é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O envio para cidades do estado de SP será via SEDEX ou Transportadora, e para os demais estados o cliente poderá escolher entre o envio via PAC ou SEDEX e Transportadora (prazo de entrega varia de acordo com a cidade).

 

Produtos com pronta entrega que foram comprados no mesmo pedido que tem produtos encomendados serão enviados somente quando o produto encomendado chegar. Caso queira que o produto com pronta entrega chegue antes, é necessário fazer 2 pedidos separados e pagar por 2 fretes.

Produtos encomendados

Para os produtos encomendados importados (Pleaser e suas sub-marcas como Demonia, Devios e etc), o prazo de chegada no Brasil é estimado em 15 dias úteis. Após esses prazo, precisamos aguardar a liberação da receita federal, que pode ser imediata ou caso haja fiscalização física, pode levar até 10 dias úteis. Esse prazo normalmente é cumprido, porém não temos controle sobre situações adversas como greves ou demora na liberação do produto pela Receita Federal. Nós garantimos que acompanhamos o processo até a liberação e entrega final da mercadoria, mas em alguns casos, o prazo que estimamos para a entrega final pode se estender em função desses imprevistos. Por isso, não deixe para fazer a sua compra com prazo apertado!

Assim que o produto for liberado pela Receita Federal ele é entregue na nossa sede em SP. Em seguida, faremos a separação dos produtos e o envio para o seu endereço cadastrado na compra, em até 3 dias úteis após a confirmação da entrega em nossa sede.

 

A partir daí, o prazo corre conforme a escolha do frete na compra: Sedex, Pac ou Transportadora.

 

Vale lembrar que nenhuma taxa adicional será cobrada do cliente final. O valor dos produtos no site já contempla as taxas de importação.

 

Para encomendas de produtos nacionais (Play Heels), o produto é fabricado conforme o pedido, e leva em torno de 40-45 dias úteis para recebermos o produto em nossa sede em SP. Ao recebermos, faremos o envio para o endereço indicado na compra.

Nota sobre as encomendas

 

Somos representantes oficiais das marcas que vendemos em nosso site. Assim que recebemos um pedido de encomenda, faremos o pedido ao fabricante. Pode acontecer do modelo / cor / numeração escolhida pelo cliente não esteja disponível pelo fabricante. Neste caso, o cliente receberá um email nosso informando a data provável de reposição do estoque. Neste caso, o cliente poderá aguardar a reposição, substituir por outro modelo, ou cancelar a compra. No caso de substituição do modelo, a diferença de valores será cobrada a parte, ou devolvida caso o valor seja menor.

Nota sobre envio por transportadora

 

Diferente do envio pelos Correios, onde o rastreamento pode ser feito diretamente pelo nosso site, a transportadora que utilizamos não tem integração direta com nosso sistema, e por isso, o acompanhamento da entrega deverá ser feito diretamente pelo site da empresa de transporte.

Então, se vc optou por receber sua encomenda pela transportadora, assim que sua remessa for postada você receberá um email nosso, e o nosso sistema irá alterar o status do seu pedido para FINALIZADO (ENTREGUE). No entanto, o rastreamento da entrega deverá ser acompanhado diretamente pelo site www.totalexpress.com.br - clique em 'rastrear encomenda', e com seu nome, CPF e CEP vc verá o status da sua entrega.

 

Informações gerais

Todas as postagens receberão um número de rastreamento que poderá ser acompanhado através do site das empresas de postagem (tanto a fase internacional como a fase nacional). Para encomendas, o prazo de envio do primeiro número de rastreamento é de até 10 dias úteis.

Após o envio final do seu produto, sugerimos que o cliente acompanhe o andamento da entrega pela internet para garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para nosso armazém, e neste caso, será cobrado novo frete para reenvio do produto.

O fornecimento de informações corretas de cadastro como nome, endereço e e-mail é de responsabilidade do cliente. Caso seu pedido retorne pra gente por endereço incompleto, incorreto ou ausência de alguém para receber, não nos responsabilizamos pelo custo do reenvio.

 

A PlayPole l PlayHeels pode gerenciar a transportadora escolhida pelo cliente caso no dia do envio o endereço do cliente esteja com restrição de entrega, desde que não haja alteração de valores ou prazo causando prejuízo ou atraso ao cliente.

Não postamos pacotes aos sábados e domingos, feriados ou emendas de feriados. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados, incluindo os regionais da cidade de São Paulo, onde está a nossa sede. 

 

O prazo e valor de frete varia conforme a região, dimensão e peso do produto. O nosso site calcula automaticamente o valor do frete, que será acrescentado ao final da sua compra.

Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, nós não temos mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, porém, estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes, fazendo o que for possível para solucionar qualquer problema.

Todas as postagens são feitas com seguro, caso haja algum extravio ou perda da mercadoria as transportadoras se responsabilizarão pelo estorno, que pode acontecer em até 60 dias para o remetente (a gente). Neste caso, é necessário abrir uma reclamação e aguardar a análise final dos Correios. Caso isso aconteça, o cliente poderá optar por fazer uma nova compra ou receber o estorno do valor pago pelos produtos, de acordo com o prazo do pagamento do seguro feito pelos Correios / Transportadoras.