PRAZO E FORMAS DE ENVIO

Para produtos com pronta entrega

O prazo para postagem de produtos com pronta entrega é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O envio para cidades do estado de SP será via SEDEX, e para os demais estados o cliente poderá escolher entre o envio via PAC ou SEDEX (prazo de entrega varia de acordo com a cidade).

Para produtos encomendados

Para os produtos encomendados, o prazo de chegada no Brasil é estimado em 15 dias úteis. Após esses prazo, precisamos aguardar a liberação da receita federal, q normalmente acontece em até 10 dias úteis. Esse prazo normalmente é cumprido, porém não temos controle sobre situações adversas como greves, demora na liberação do produto pela Receita Federal. Nós garantimos que acompanhamos o processo até a liberação e entrega final da mercadoria, mas em alguns casos, o prazo que estimamos para a entrega final pode se estender em função desses imprevistos. Por isso, não deixe para fazer a sua compra com prazo apertado!

Assim que o produto for liberado pela Receita Federal e chegar na nossa sede em SP, faremos a postagem final no endereço do cliente, em até 3 dias úteis. A partir daí, o prazo corre conforme a escolha do frete na compra: Sedex, Pac ou Transportadora.

 

Vale lembrar que nenhuma taxa adicional será cobrada do cliente final. O valor dos produtos no site já contempla as taxas de importação.

Nota sobre as encomendas

 

Somos representantes oficiais das marcas que vendemos em nosso site. Assim que recebemos um pedido de encomenda, faremos o pedido ao fabricante. Pode acontecer do modelo / cor / numeração escolhida pelo cliente não esteja disponível pelo fabricante. Neste caso, o cliente receberá um email nosso informando a data provável de reposição do estoque. Neste caso, o cliente poderá aguardar a reposição, substituir por outro modelo, ou cancelar a compra. No caso de substituição do modelo, a diferença de valores será cobrada a parte, ou devolvida caso o valor seja menor.

Informações gerais

Todas as postagens receberão um número de rastreamento que poderá ser acompanhado através do site das empresas de postagem (tanto a fase internacional como a fase nacional). Para encomendas, o prazo de envio do primeiro número de rastreamento é de até 10 dias úteis.

Após o envio final do seu produto, sugerimos que o cliente acompanhe o andamento da entrega pela internet para garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para a Play Pole, e neste caso, será cobrado novo frete para reenvio do produto.

O fornecimento de informações corretas de cadastro como nome, endereço e e-mail é de responsabilidade do cliente. Caso seu pedido retorne para a Play Pole por endereço incompleto, incorreto ou ausência de alguém para receber os Correios, não nos responsabilizamos pelo custo do reenvio.

Não postamos pacotes aos sábados e domingos, feriados ou emendas de feriados. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados, incluindo os regionais da cidade de São Paulo, onde está a nossa sede. 

 

O prazo e valor de frete varia conforme a região, dimensão e peso do produto. O nosso site calcula automaticamente o valor do frete, que será acrescentado ao final da sua compra.

Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Play Pole não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, porém, estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes, fazendo o que for possível para solucionar qualquer problema.

Todas as postagens são feitas com seguro, caso haja algum extravio ou perda da mercadoria os Correios se responsabilizarão pelo estorno, que pode acontecer em até 60 dias para o remetente (Play Pole). Neste caso, é necessário abrir uma reclamação e aguardar a análise final dos Correios. Caso isso aconteça, o cliente poderá optar por fazer uma nova compra ou receber o estorno do valor pago pelos produtos, de acordo com o prazo do pagamento do seguro feito pelos Correios.