TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas por defeito de fabricação:

Todos os produtos recebidos dos fabricantes passam por uma revisão da PlayPole antes do envio ao cliente final. Caso mesmo assim ache que o produto recebido apresente algum defeito de fabricação, informe imediatamente a PlayPole por email qual o defeito e envie fotos. O prazo para registrar esse tipo de reclamação é de até 3 dias úteis após a confirmação da entrega do produto pelos correios.

 

Como não somos fabricantes e sim representantes de diversas marcas, as trocas por defeitos serão repassadas aos fabricantes e assumiremos a política de troca de cada marca, com a ressalva de que a maiora dos produtos são importados então em qualquer caso haverá custos extras de envio e importação. 

 

Não assumimos trocas de produtos cujo defeito seja recorrente do mau uso. 

 

Trocas e devoluções por outros motivos

 

Caso queira fazer a troca de algum produto por motivos que não sejam defeitos de fabricação (como numeração errada), faremos com as seguintes ressalvas:

- o cliente deverá arcar com o custo de postagem de devolução do produto;

 

- ao receber o produto devolvido, caso esteja em condições normais, faremos um cupom com o valor do produto devolvido para que seja feita uma nova compra no site (o cliente poderá escolher o mesmo modelo, ou outro produto de sua preferência);

 

- caso tenha sido aplicado algum desconto no ato da compra, o valor do cupom será também com valor do desconto, ou seja, o cupom terá exatamente o mesmo valor que o cliente pagou, descontando-se o frete do envio;

- não temos como garantir estoque na troca de produtos comprados em pronta entrega, porém, o cliente poderá optar por outro produto do site;

- o produto devolvido deve estar em perfeito estado e sem nenhum sinal de uso. Para calçados, as trocas só serão efetuadas se eles estiverem na caixa original, com papel de seda original e em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso;

 

- não trocamos produtos em promoção;

 

- não trocamos produtos encomendados (apenas os que foram comprados com estoque 'pronta entrega') - salvo exceções para modelos e numerações com mais saída. Verifique possibilidade de troca antes de efetuar a sua encomenda.

 

 

Desistências de uma compra realizada

Caso o cliente queira desistir da compra, ele terá até 7 dias após a confirmação do pagamento do pedido para manifestar seu desejo de fazer o cancelamento por email.

 

Os valores a serem devolvidos seguem a política abaixo:

 

- Caso o produto seja pronta entrega e já tenha sido enviado, o cliente deverá arcar com os custos de envio e devolução da mercadoria, e será reembolsado pela valor pago apenas nos produtos.

 

- Caso o produto seja pronta entrega e ainda não tenha sido enviado, reembolsaremos todo o valor pago, incluindo os produtos e o valor do frete.

 

- Caso o produto seja uma encomenda e já tenha sido registrado o email de 'produto encomendado', mas ainda não foi recebido em nossa sede, reteremos 10% do valor do produto, e devolveremos o restante, incluindo o frete.

 

- Caso o produto seja uma encomenda e ainda não tenha sido registrado e o email de 'produto encomendado', reembolsaremos o valor total da compra.

 

Em casos de produtos recebidos pelo cliente, só aceitaremos a devolução caso o produto seja devolvido em perfeitas condições, na embalagem original e sem indícios de uso.

 

Não aceitamos devoluções de produtos em promoção (salvo por defeito de fabricação).