TROCAS E GARANTIAS
Garantia por defeito de fabricação:
Qualquer produto comprado pelo nosso site tem total garantia quanto a defeito de fabricação, desde que o defeito seja apresentado em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Todos os produtos recebidos dos fabricantes passam por uma revisão antes do envio ao cliente final. Caso mesmo assim ache que o produto recebido apresente algum defeito, nos informe imediatamente por email qual o defeito e envie fotos. O prazo para registrar esse tipo de reclamação é de até 7 dias corridos após a confirmação da entrega do produto pelos correios.
Como não somos fabricantes e sim representantes de diversas marcas, as fotos serão repassadas aos fabricantes, que farão a análise do defeito. Caso entendam que o produto realmente apresente um defeito, enviaremos uma autorização de postagem e o cliente deve enviar o produto de volta para o nosso escritório em SP, e assim nós seguiremos com o processo de ressarcimento do valor pago junto ao fabricante.
O cliente será ressarcido assim que recebermos de volta a mercadoria. Neste caso o cliente pode optar por receber um novo produto, trocar o modelo ou receber o valor pago de volta.
Caso o defeito se apresente entre 7-30 dias após o recebimento, nós também iremos avaliar o que houve e repassar ao fabricante, mas neste caso não podemos garantir que a fábrica envie um produto novo, e sim, ofereça um conserto no Brasil, portanto não tem a possibilidade de ressarcimento do valor pago ou troca de modelo.
Após 30 dias do recebimento, a fábrica não analisa mais defeitos que o produto venha a apresentar.
Não assumimos garantias ou trocas de produtos cujo defeito seja recorrente do mau uso.
Trocas por outros motivos
>Encomendas Importadas
Não conseguimos fazer trocas de modelos que são vendidos como encomenda e são IMPORTADOS. Devido a uma política de impostos do Brasil, não conseguimos devolver o produto para o país de origem e estornar o valor dos impostos, que representam um valor significativo do valor pago pelo produto. Uma vez no Brasil, os impostos devidos são pagos e não há restituição dos mesmos pela Receita Federal.
Caso você tenha encomendado um produto e queira trocar por qualquer motivo, o que fazemos é deixar o produto a venda na nossa loja como pronta entrega, desde que o produto nunca tenha sido usado. Para isso você precisará informar a loja em até 3 dias úteis após o recebimento, devolver o produto pra gente em SP, e aguardar a venda dele.
Assim que for vendido, após 30 dias, repassamos o valor integral do produto ao cliente (descontando-se os fretes), que pode optar por fazer uma nova compra ou receber o valor de volta.
>Encomendas Nacionais e Pronta Entrega
Caso o produto que você comprou seja de fabricação nacional (PlayHeels) ou já esteja no Brasil (produtos na categoria Pronta Entrega do site) e você queira fazer a troca , a solicitação deve ser feita em até 30 dias corridos após a confirmação do recebimento, com as seguintes ressalvas:
- o cliente deverá arcar com o custo de postagem de devolução do produto;
- ao receber o produto devolvido, caso esteja em condições normais, faremos um cupom com o valor do produto devolvido para que seja feita uma nova compra no site (o cliente poderá escolher o mesmo modelo, ou outro produto de sua preferência), e o pagamento do novo frete de envio;
- caso tenha sido aplicado algum desconto no ato da compra, o valor do cupom será também com valor do desconto, ou seja, o cupom terá exatamente o mesmo valor que o cliente pagou, descontando-se o frete do envio;
- não temos como garantir estoque na troca de produtos comprados em pronta entrega, porém, o cliente poderá optar por outro produto do site;
- o produto devolvido deve estar em perfeito estado e sem nenhum sinal de uso. Para calçados, as trocas só serão efetuadas se eles estiverem na caixa original, com papel de seda original e em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso;
Desistências de uma compra realizada
Caso o cliente queira desistir da compra, ele terá até 7 dias após a confirmação do pagamento do pedido para manifestar seu desejo de fazer o cancelamento por email.
Os valores a serem devolvidos seguem a política abaixo:
- Caso o produto seja pronta entrega e já tenha sido enviado, o cliente deverá arcar com os custos de envio e devolução da mercadoria, e será reembolsado pela valor pago apenas nos produtos.
- Caso o produto seja pronta entrega e ainda não tenha sido enviado, reembolsaremos todo o valor pago, incluindo os produtos e o valor do frete.
- Caso o produto seja uma encomenda e já tenha sido registrado o email de 'produto encomendado', mas ainda não foi recebido em nossa sede, reteremos 10% do valor do produto, e devolveremos o restante, incluindo o frete.
- Caso o produto seja uma encomenda e ainda não tenha sido registrado e o email de 'produto encomendado', reembolsaremos o valor total da compra.
Em casos de produtos recebidos pelo cliente, só aceitaremos a devolução caso o produto seja devolvido em perfeitas condições, na embalagem original e sem indícios de uso.
>>Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos em promoção (salvo por defeito de fabricação).
Em qualquer um dos casos, a solicitação deve ser feita pelo email contato@playpole.com.br.