PERGUNTAS FREQUENTES

É seguro comprar na PlayPole? 

Sim. Trabalhamos com as maiores empresas de pagamento eletrônico do Brasil. Todos os dados financeiros são gerenciados por elas, o que garante privacidade e segurança aos clientes. Nosso site também é protegido contra hackers, com criptografia de dados e informações digitadas.
Além disso,você pode conferir os depoimentos dos nossos clientes - e inclusive deixar o seu - em nossa página do Facebook
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A PlayPole possui loja física? 

Não. Nosso escritório fica em São Paulo, onde não atendemos clientes.

 

 

Posso retirar meu produto em mãos? 

Não. Fazemos entregas somente via Correios ou Transportadora.  

 

Se eu não encontrar o produto que procurava na sua loja, vocês conseguem trazer outros modelos do mesmo fabricante?

Sim, somos representantes oficiais de todas as marcas que vendemos no nosso site. No entanto, fazemos uma pré-seleção de alguns modelos para cadastrarmos em nosso site. Caso queira saber a disponibilidade e valor de algum produto que você não encontrou aqui, mande um email pra gente com uma foto ou nome do modelo. Se este ainda estiver em fabricação pelo fornecedor, nós incluiremos no site para que você possa fazer a compra.

 

Como faço pra escolher a numeração correta do meu sapato?

A numeração da maioria dos nossos fabricantes é americana feminina. Verifique aba específica aqui no site sobre "Como escolher a numeração".

 

A PlayPole possui um telefone para contato? 

Todos os atendimentos são realizados preferencialmente por e-mail, através do contato@playpole.com.br.

Temos também atendimento  pelo Whatsapp (11) 9 6583-3239 em horário comercial, ou pelo formulário de contato do site. Respondemos a todas as dúvidas em até 24 horas. 

 

Quero comprar mais de um produto, terei que pagar mais de um frete? 

Não. Durante a compra, o frete é calculado automaticamente de acordo com peso e dimensões dos produtos escolhidos. Se o endereço de entrega for o mesmo para todos os produtos do pedido, o valor será pago uma única vez.

 

A PlayPole oferece preços especiais para compras em atacado? 

Sim, oferecemos preços diferenciados para compras a partir de 6 unidades do mesmo produto. Caso tenha interesse em adquirir produtos em atacado, envie um e-mail para contato@playpole.com.br informando sua cidade, as produtos de seu interesse e a quantidade. 

 

Quais são as formas de pagamento? 

Trabalhamos com pagamento através de cartão de crédito, usando a intermediação da plataforma do YaPay, Pag Seguro, Mercado Pago ou PayPal, ou boleto bancário.

 

É possível parcelar a minha compra com cartão de crédito? 

Sim, em até 5 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros, em todos os cartões.

 

Como pagar via boleto bancário? 

Selecione a opção de pagamento por boleto bancário, e siga as instruções de cada operadora para gerar o boleto e fazer o pagamento. O desconto de 5% é gerado automaticamente. Nós seremos informados quando você fizer o pagamento. Este processo pode levar de 2 a 3 dias úteis.

 

 

Quais são as plataformas de pagamento com cartão de crédito aceitas pela PlayPole?

Além da opção de pagamento via boleto bancário, trabalhamos com 5 diferentes operadoras que fazem a intermediação do pagamento para a sua melhor comodidade:

- YaPay: pagamento com cartão de crédito em até 5x sem juros ou em até 12x com juros

- YaPay: pagamento com boleto com 5% de desconto

- Pag Seguro: pagamento com cartão de crédito em até 12x com juros

- Mercado Pago: pagamento com cartão de crédito em até 12x com juros

- PayPal: pagamento com cartão de crédito em até 3x sem juros

​A PlayPole não recebe o valor dos juros cobrado pelas operadoras.

 

 

Confirmei o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para realizar o pagamento? 

Se o pagamento não é realizado em até 7 dias corridos, realizamos o cancelamento do pedido, considerando como desistência. No entanto, caso não queira seguir com seu pedido pedimos a gentileza de nos informar para que possamos dar baixa no nosso sistema.

 

Em quanto tempo vou receber meu produto se ele estiver com pronta entrega?

Os prazos são contados sempre a partir da confirmação de pagamento, e não da compra. A partir dessa confirmação o prazo de postagem do pedido é de até 3 dias úteis, e da entrega dos correios pode variar de 1 a 8 dias úteis após a postagem, dependendo da forma de envio escolhida (Sedex ou Pac), e da cidade de destino.

 

Quanto tempo demora para uma encomenda chegar?

Normalmente o prazo para um produto chegar no Brasil após a confirmação da encomenda é de 15 dias úteis. Após esse prazo, precisamos aguardar a liberação da Receita Federal, que costuma acontecer em até 10 dias úteis. Porém, pode acontecer da mercadoria ficar retida na alfêndega por um período maior do que o previsto. Neste caso a PlayPole continuará com o acompanhamento para liberação do produto até a entrega final. 

 

Eu poderei acompanhar o envio da minha encomenda através de algum site?

Sim, durante todo o processo você terá acesso à um número de rastreamento para acompanhar a entrega do pedido. No caso de encomendas, o envio do primeiro número pode demorar até 12 dias úteis, que é o tempo de processamento do pedido e de preparo da importação.

 

 

Como faço para acompanhar a entrega dos meus pedidos quando ele já está disponível no Brasil?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá por email um número de rastreamento. Para rastrear a sua entrega, você deve acessar o site da transportadora informada por email, e digitar esse número no campo de 'rastrear seu objeto'.

Você também pode rastrear a sua entrega através do nosso site. Basta fazer o Login e acessa "Meus Pedidos".

 

 

Eu recebi o número de rastreamento mas ele aparece como 'indisponível', o que devo fazer?

Para as entregas entre os EUA e o Brasil, pode demorar alguns dias para o sistema atualizar e o código ficar disponível. Isso não significa que o objeto não foi postado, apenas significa que o sistema é lento e não atualiza as informações na mesma velocidade que elas realmente acontecem.

Para as entregas dentro do Brasil, pode demorar até 1 dia úteil pro sistema dos correios atualizar. Isso significa que sua encomenda foi retirada pela coleta dos correios, e deve ser postada nas próximas 24h.

 

Eu terei que pagar alguma taxa extra de importação pelos produtos importados?

Não. Os valores apresentados no site já são os valores finais que você pagará pelo produto. Não haverá cobrança extra de impostos, iof, ou mesmo variação cambial.


 

Existe o risco do meu produto ficar preso na alfândega e eu não recebô-lo e perder meu dinheiro?

Não. A PlayPole se responsabiliza totalmente pela entrega do produto que foi comprado. Caso tenha algum problema na alfândega e o produto não seja liberado, faremos um novo pedido por nossa conta para que você receba a mercadoria.

 

 

Eu posso trocar os produtos que comprei?

Se você comprou um produto com pronta entrega, sim, você poderá fazer a troca, desde que ele esteja em perfeitas condições e sem indícios de uso.  

Se o produto foi uma encomenda, a gente não faz a troca (salvo modelos e numerações selecionados - verifique a disponibilidade de troca de sua encomenda ANTES de finalizar a compra!).

Não trocamos produtos em promoção, nem com problemas decorrente de mau uso.

Veja mais detalhes sobre a política de trocas na aba específica!

 

 

Como faço para solicitar uma troca?

Você deve mandar sua solicitação por email (contato@playpole.com.br), indicando o nr do seu pedido ou nome completo. Primeiramente você fará a devolução do produto pra gente, e assim que recebermos, criamos um cupom com o valor pago no produto para você realizar a nova compra. Os custos dos fretes são por conta do cliente.

 

Tenho uma empresa que fabrica produtos que tem a cara do seu site. Posso vender com vocês?

Sim!! A PlayPole está sempre procurando novos fornecedores que queiram vender seus produtos com a gente. Caso tenha um pequeno negócio, loja física ou online, e quiser testar vender seus produtos através do nosso site, entre em contato com a gente através do email contato@playpole.com.br.

 

 

Ainda tem dúvidas?

Envie um e-mail para contato@playpole.com.br ou utilize o link de contato do site para que possamos te ajudar!