PERGUNTAS FREQUENTES

É seguro comprar no site da Play Pole l Play Heels? 

Sim. Trabalhamos com as maiores empresas de pagamento eletrônico do Brasil. Todos os dados financeiros são gerenciados por elas, o que garante privacidade e segurança aos clientes. Nosso site também é protegido contra hackers, com criptografia de dados e informações digitadas.
Além disso,você pode conferir os depoimentos dos nossos clientes - e inclusive deixar o seu - em nossa 
página do Facebook
.

 

 

A Play Pole l Play Heels possui loja física? 

Não. Nosso escritório fica em São Paulo, onde não atendemos clientes.

 

 

Posso retirar meu produto em mãos? 

Não. Fazemos entregas somente via Correios ou Transportadora.  

 

Se eu não encontrar o produto que procurava no site, vocês conseguem trazer outros modelos do mesmo fabricante?

Sim, somos representantes oficiais de todas as marcas que vendemos no nosso site. No entanto, fazemos uma pré-seleção de alguns modelos para cadastrarmos em nosso site. Caso queira saber a disponibilidade e valor de algum produto que você não encontrou aqui, mande um email pra gente com uma foto ou nome do modelo. Se este ainda estiver em fabricação pelo fornecedor, nós incluiremos no site para que você possa fazer a compra.

 

Como faço pra escolher a numeração correta do meu sapato?

A numeração da maioria dos nossos fabricantes é americana feminina. Verifique aba específica aqui no site sobre "Como escolher a numeração".

 

A Play Pole l Play Heels possui um telefone para contato? 

Todos os atendimentos são realizados preferencialmente por e-mail, através do contato@playpole.com.br ou contato@playheels.com.br.

Temos também atendimento  pelo Whatsapp (11) 9 6583-3239 em horário comercial, ou pelo formulário de contato do site. Respondemos a todas as dúvidas em até 24 horas. 

 

Quero comprar mais de um produto, terei que pagar mais de um frete? 

Não. Durante a compra, o frete é calculado automaticamente de acordo com peso e dimensões dos produtos escolhidos. Se o endereço de entrega for o mesmo para todos os produtos do pedido, o valor será pago uma única vez.

 

A Play Pole l Play Heels oferece preços especiais para compras em atacado? 

não, somos um site de venda a varejo, ou seja, trabalhamos apenas com clientes consumidores.

 

Quais são as formas de pagamento? 

Trabalhamos com pagamento através de cartão de crédito, usando a intermediação da plataforma do YaPay, Pag Seguro, Mercado Pago ou PayPal, ou boleto bancário.

 

É possível parcelar a minha compra com cartão de crédito? 

Sim, em até 5 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros, em todos os cartões.

 

Como pagar via boleto bancário? 

Selecione a opção de pagamento por boleto bancário, e siga as instruções de cada operadora para gerar o boleto e fazer o pagamento. O desconto de 5% é gerado automaticamente. Nós seremos informados quando você fizer o pagamento. Este processo pode levar de 1 a 3 dias úteis.

 

 

Quais são as plataformas de pagamento com cartão de crédito aceitas pela Play Pole l Play Heels?

Além da opção de pagamento via boleto bancário, trabalhamos com 5 diferentes operadoras que fazem a intermediação do pagamento para a sua melhor comodidade:

- YaPay: pagamento com cartão de crédito em até 5x sem juros ou em até 12x com juros

- YaPay: pagamento com boleto com 5% de desconto

- Pag Seguro: pagamento com cartão de crédito em até 12x com juros

- Mercado Pago: pagamento com cartão de crédito em até 12x com juros

- PayPal: pagamento com cartão de crédito em até 3x sem juros

Nós não recebemos o valor dos juros cobrado pelas operadoras.

 

 

Confirmei o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para realizar o pagamento? 

Se o pagamento não é realizado em até 7 dias corridos, realizamos o cancelamento do pedido, considerando como desistência. No entanto, caso não queira seguir com seu pedido pedimos a gentileza de nos informar para que possamos dar baixa no nosso sistema.

 

Em quanto tempo vou receber meu produto se ele estiver com pronta entrega?

Os prazos são contados sempre a partir da confirmação de pagamento, e não da compra. A partir dessa confirmação o prazo de postagem do pedido é de até 3 dias úteis, e da entrega dos correios pode variar de 1 a 8 dias úteis após a postagem, dependendo da forma de envio escolhida (Sedex, Pac ou Transportadora), e da cidade de destino.

Produtos com pronta entrega que foram comprados no mesmo pedido que tem produtos encomendados serão enviados somente quando o produto encomendado chegar. Caso queira que o produto com pronta entrega chegue antes, é necessário fazer 2 pedidos separados e pagar por 2 fretes.

 

Quanto tempo demora para um produto por encomenda chegar?

Normalmente o prazo para um produto chegar no Brasil após a confirmação da encomenda é de até 15 dias úteis. Após esse prazo, precisamos aguardar a liberação da Receita Federal, que pode ser imediata ou com inspeção física, que pode demorar até 10 dias úteis. Porém, pode acontecer da mercadoria ficar retida na alfêndega por um período maior do que o previsto devido à greves ou situações adversas do país. Neste caso continuaremos com o acompanhamento para liberação do produto até a entrega final. 

 

Eu poderei acompanhar o envio da minha encomenda através de algum site?

Sim, durante todo o processo você terá acesso à um número de rastreamento para acompanhar a entrega do pedido. No caso de encomendas, o envio do primeiro número pode demorar até 10 dias úteis, que é o tempo de processamento do pedido e de preparo da importação.

 

 

Como faço para acompanhar a entrega dos meus pedidos quando ele já está disponível no Brasil?

Se você optou por entrega via SEDEX ou PAC, assim que seu pedido for enviado, você receberá por email um número de rastreamento nacional, e seu pedido terá o status alterado para ENVIADO. Para rastrear a sua entrega, você deve acessar o site dos correios (www.correios.com.br), e digitar esse número no campo de 'rastrear seu objeto'. Nos envios feitos pelos correios, você também pode rastrear a sua entrega através do nosso site. Basta fazer o Login e acessar  "Meus Pedidos". Quando a entrega for concluida, seu pedido terá o status alterado para FINALIZADO (ENTREGUE).

 

Se você optou por entrega via TRANSPORTADORA, assim que seu pedido for enviado, você receberá por email avisando da postagem e seu pedido terá o status alterado para FINALIZADO (ENTREGUE). Como a transportadora não tem integração direta com o nosso sistema, para rastrear a sua entrega você deve acessar o site da transportadora informada no email (www.totalexpress.com.br), clicar em 'rastrear encomenda' , e digitar seu Nome, CPF e CEP.

 

 

Eu recebi o número de rastreamento mas ele aparece como 'indisponível', o que devo fazer?

Para as entregas entre os EUA e o Brasil, pode demorar alguns dias para o sistema atualizar e o código ficar disponível. Isso não significa que o objeto não foi postado, apenas significa que o sistema é lento e não atualiza as informações na mesma velocidade que elas realmente acontecem.

Para as entregas dentro do Brasil, pode demorar até 1 dia útil pro sistema das transportadoras atualizarem. Isso significa que sua encomenda foi retirada pela coleta dos correios, e deve ser postada nas próximas 24h.

 

Eu terei que pagar alguma taxa extra de importação pelos produtos importados?

Não. Os valores apresentados no site já são os valores finais que você pagará pelo produto. Não haverá cobrança extra de impostos, iof, ou mesmo variação cambial.


 

Existe o risco do meu produto ficar preso na alfândega e eu não recebô-lo e perder meu dinheiro?

Não. Nos responsabilizamos totalmente pela entrega do produto que foi comprado. Caso tenha algum problema na alfândega e o produto não seja liberado, faremos um novo pedido por nossa conta para que você receba a mercadoria.

 

 

Eu posso trocar os produtos que comprei?

Se você comprou um produto com pronta entrega, sim, você poderá fazer a troca, desde que ele esteja em perfeitas condições e sem indícios de uso.  

Se o produto foi uma encomenda, a gente não faz a troca (salvo modelos e numerações selecionados - verifique a disponibilidade de troca de sua encomenda ANTES de finalizar a compra!).

Não trocamos produtos em promoção, nem com problemas decorrente de mau uso.

Veja mais detalhes sobre a política de trocas na aba específica!

 

 

Como faço para solicitar uma troca?

Você deve mandar sua solicitação por email (contato@playpole.com.br ou contato@playheels.com.br), indicando o nr do seu pedido ou nome completo. Primeiramente você fará a devolução do produto pra gente, e assim que recebermos, criamos um cupom com o valor pago no produto para você realizar a nova compra. Os custos dos fretes são por conta do cliente.

 

Tenho uma empresa que fabrica produtos que tem a cara do seu site. Posso vender com vocês?

Sim!! A Play Pole l Play Heels está sempre procurando novos fornecedores que queiram vender seus produtos com a gente. Caso tenha um pequeno negócio, loja física ou online, e quiser testar vender seus produtos através do nosso site, entre em contato com a gente através do email contato@playpole.com.br ou contato@playheels.com.br.

 

 

Ainda tem dúvidas?

Envie um e-mail pra gente ou utilize o link de contato do site para que possamos te ajudar!